Localize o que deseja:

Política de troca e devolução

Para total satisfação em seus pedidos efetuados em nosso site.

Nossa equipe comercial e técnica entram em contato para realizar as devidas confirmações necessárias como modelo, versão, fabricante, voltagens, etc...

Querendo assim prestar o melhor atendimento possível.

Evitando equívocos com trocas, substituição, garantia.

Todavia desenvolvemos nossa politica de troca, devolução, garantia.

Baseado na legislação vigente e nas seguinte regras:

Produto em desacordo com o pedido:

Acaso por algum equivoco de nossa parte o produto recebido não foi o mesmo produto adquirido, a troca será agilizada sem custos frete ao cliente.

Acaso o equivoco tenha sido gerado pelo cliente a troca também será agilizada, mas terá os custos de fretes cobrados do cliente.

Produto Avariado:

Acaso produto adquirido chegue avariado ou com defeito seja consequência do transporte ou vicio de funcionamento, será feita agilizada a substituição do mesmo igual descrito em sua nota fiscal conforme garantia legal de 7 (sete) dias da entrega.

Mais que 7(sete) dias da entrega:

Acaso o produto apresente vicio de funcionamento defeito avaria de qualquer natureza passados os 7 (sete) dias da entrega e até o prazo de 90 (noventa) dias da compra conforme o artigo 26 II do código defesa consumido, o produto também estará em garantia considerando e respeitando sua configuração padrão, condições de uso e elementos externos.

 Em caso de avaria e devido produto original ser importado e não houver posto autorizado de reparo em sua região e principalmente se aquisição estiver se tratando de peças recondicionadas o cliente deve entrar em contato com nossa equipe para orientação quanto ao procedimento de uso e troca da mesma, pois se a avaria constatada ocorreu por mau uso ou por elementos externos de responsabilidade do cliente conforme analise de nossa área técnica, nestes casos não realizamos a troca em garanta.

Desistência ou arrependimento

Acaso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto conforme a lei vigente.

Condições gerais para evitar problemas em seu pedido troca e/ou garantia.

Tenha certeza informando descrição exata do produto que você deseja  tipo modelo versão fabricante voltagem etc...

As trocas dependem de disponibilidade de estoque e alinhamento conferencia das informações com nossa equipe comercial e técnica sobre o caso.

Para dirimir maiores duvidas sobre avaria defeito oculto vivi-o de funcionamento queima ou qualquer outro problema que gere a necessidade de trocar, substituir e/ou dar em garantia o produto questão levaremos em consideração analise técnica de nossa equipe interna, como também defeito e/ou situação original que gerou a necessidade de aquisição da peça em questão inicialmente e principalmente sempre que possível e viável, consideraremos a extração da memoria do equipamento processo denominado conhecido como download de micro que revela o histórico de funcionamento eventos ocorrido com o equipamento em questão.

A Evolution Reefer reserva-se o direito de não realizar a troca substituição e/ou garantia se o defeito, vício,  situação constatada decorreu de mau uso ou elementos externos de responsabilidade do consumidor.

Nos casos de atendimento mais remotos e/ou  com necessidade de analise técnica mais detalhada a Evolution Reefer terá 30 (trinta) dias corridos para tratar e resolver a ocorrência seja emitindo parecer e/ou definindo a situação do fornecimento em questão perante o cliente.